terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós. (Romanos 5:8)

Tema: Perdão
 
Quando nos firmamos na cruz de Cristo, manifestam-se as glórias do seu amor. Paulo escreveu aos cristãos de Roma que "quando ainda éramos fracos, Cristo morreu pelos ímpios". Na experiência humana, é raro alguém dar a sua vida por outrem. Mas a prova do grande amor de Deus é esta: "Cristo morreu por nós quando éramos ainda pecadores." Uma bela líder da sociedade veio nos visitar, à minha esposa e a mim. Convertera-se a Cristo em nossas campanhas e estava muito radiante por sua transformação. Já aprendera vários versículos bíblicos e estava tão possuída de Cristo que ficamos duas horas ouvindo seu comovente testemunho. Entre outras coisas, ela disse: "Não posso compreender como Deus pode me perdoar. Eu fui uma terrível pecadora. Eu não posso compreender o amor de Deus."
 
Oração:
 
Está fora de minha compreensão o amor que te levou à cruz por mim. Humildemente, te louvo e te agradeço, meu Salvador e Senhor.
 
Billy Graham


by
Joan Winill Bronw

Nenhum comentário:

Postar um comentário