quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembranças das coisas passadas, nem mais se recordarão. (Isaías 65:17)

Tema: Céu

Que tipo de lugar é o céu? Primeiro, o céu é um lar. A Bíblia usa a palavra "lar" com todos os seus ternos relacionamentos e com todas as suas recordações e no diz que o céu é um lar. Segundo, o céu é um lugar permanente. Temos a promessa de um lar onde os seguidores de Cristo ficarão para sempre. Terceiro, a Bíblia ensina que o céu é um lar tão belo, que ninguém pode descreve-lo. E não poderia deixar de ser assim, porque  Deus é um Deus de beleza. Quarto, a Bíblia ensina que o céu será um lar feliz, porque nele não entrará nada que cause tristeza. No céu, familiares e amigos se reunirão. A casa de Deus será um lar feliz, porque lá estará Cristo. Ele será o centro do céu. Para ele todos os corações se voltarão e nele todos os olhos descansarão.
 
Oração: 
Quando me lembro da promessa de uma vida eterna contigo e de uma união constante com meu queridos, e me rejubilo, Senhor!

Billy Graham
by
Joan Winill Bronw

Nenhum comentário:

Postar um comentário