sábado, 16 de março de 2013

Sede fortes e corajosos; não temais, nem vos atemorizeis diante deles; porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco. Não vos deixará, nem vos desamparará. (Deuteronômio 31:6)

Tema: Solidão
 
A solidão não faz acepção de pessoas. Ela invade tanto o palácio cmo o a choupana. Muitos se entregam á bebida por causa da solidão. Outros, por causa da solidão, enlouquecem. Muitos se suididam. Mas milhares de pessoas descobriram que Cristo é a resposta para a sua solidão. Os hebreus não ficaram sozinhos quando foram lançados na fornalha violenta da perseguição. Havia alguém com eles semelhante ao Filho de Deus. Moisés não estava só no deserto de Midiã quando Deus o confortou e chamou para um grande ministério. Elias não estava sozinho na caverna quando Deus chegou perto dele e lhe falou com uma vóz calma e mansa. Paulo e Silas não estavam sozinhos na prisão em Filipos quando Deus veio em seu socorro e lhes inspirou uma cação à meia-noite. Não importa a situação em que você estivier: Deus pode dar-lhe seu conforto e sua companhia.
 
Oração:
 
Senhor, quando começar a me sentir sozinho, ajuda-me a me lembrar que tu estás sempre comigo. Às vezes, o caminho parece escuro, mas tu vais adiante. Obrigado, Senhor.
 
Billy Graham
by
Joan Winill Bronw

Nenhum comentário:

Postar um comentário