sexta-feira, 22 de março de 2013

Mas vós, amados, não ingnoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguem se perca, senão que todos venham a arrepender-se. (II Pedro 3:8,9)

Tema: Futuro

Há muita gente perguntando: "Para onde caminha a humanidade?" O estudnte cuidadoso da Bíblia percebe que Deus controla os ponteiros do tempo. Em meio à confusão geral, a mão onipotente de Deus movimenta-se executando seu plano e propósito imutável. Os comunistas dizem que o tempo e a história estão do seu lado. Mas eles ingnoram o fato de que Jesus Cristo está voltando à terra. É Cristo que está no comando e ele determinará o futuro. O grande evangelista inglês George Whitefield afirmou: * "Estou esperando a vinda do Filho de Deus!" Mas ele não ficou sentado sem fazer nada; ao contrário, gastou a sua vida na proclamação do evangelho de Cristo.

* Nós não devemos eperar a volta de Cristo sentados lendo a Bíblia, sendo egoísta em só nos. Alimentando da palavra e deixando muitos aí fora passando fome, tendo fome e sede da palavra. "Apocalipse 10 - Ezequiel 3:1à3"

Oração:

Pai, livra-me da minha preguiça e faze-me pronto para levar tua mensagem de salvação a todos quantos queiram ouvi-la, até o dia da minha partida ou da tua gloriosa volta.

Billy Graham
by
Joan Winill Bronw

Nenhum comentário:

Postar um comentário